21/03/2017

Profeta T.B. Joshua



Profeta T.B. Joshua no Brasil em 2017


O líder da SCOAN - The Synagogue - Church Of All Nations (Sinagoga, Igreja de Todas as Nações), Profeta T.B. Joshua, deverá estar no Brasil para uma Cruzada neste ano de 2017. Assim esperamos que aconteça com a Graça de CRISTO, pois o ESPÍRITO SANTO o tem usado de uma forma extraordinária através da Unção que lhe foi concedida, para a Glória do Nome de JESUS! 


São curas, libertações, milagres extraordinários além da compreensão humana, porque o SENHOR JESUS vive e Ele é o mesmo ontem, HOJE e eternamente. 


Nações de todo o mundo, líderes, pastores têm buscado Avivamento através desse ministério tanto na sede da SCOAN, na Nigéria, como nas cruzadas em vários países ou em concentrações periódicas que acontecem na Europa.

Vale a pena pesquisar e conhecer este ministério espetacular que DEUS tem levantado nesta Terra! 

Louvado seja o Rei da Glória, SENHOR JESUS CRISTO, O Qual é o Grande Realizador de tudo isso através do Seu maravilhoso ESPÍRITO SANTO, de Poder Infinito!

-> Publiquei neste blog um artigo sobre a SCOAN. Vale a pena conferir. Sem dúvida, você irá se surpreender!!


-> Aqui neste blog, há outros destaques para a SCOAN, como matérias desenvolvidas por uma equipe de TV Brasileira




-> Você pode acompanhar o que acontece na SCOAN nos canais do YouTube da Emmanuel TV que já têm publicado vídeos dublados em várias línguas, inclusive em Português!! 

Clique aqui para assistir no YouTube: Emmanuel TV em Português

Emmanuel!!! Emmanuel!!! 
(DEUS CONOSCO!!!)


No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com